Construa um amanhã melhor

Com dedicação incansável, nosso compromisso é ir além das estruturas físicas.

Quem Somos

A Engemil Engenharia é uma empresa com uma sólida história de tradição e credibilidade em todos os seus empreendimentos.

Com mais de 22 anos de experiência no setor, nos orgulhamos de estabelecer nossos valores e princípios fundamentais, sempre colocando a satisfação dos nossos clientes como prioridade máxima.

Oferecemos um compromisso inabalável com preço justo, excelência nos serviços e cumprimento rigoroso dos prazos estabelecidos.

+ 0
projetos/obras concluídas
+ 0
anos de experiência

Serviços

Tudo com um preço justo e com Certificado PBQP-H-NÍVEL A. É essa a excelência e cuidado que garantiram à Engemil Engenharia o incontestável reconhecimento no mercado em que atua.

Construção Civil

Uma equipe altamente qualificada é responsável pela elaboração de projetos para a Construção Civil. Utilizando equipamentos de primeira linha e modernas tecnologias, cada projeto é criteriosamente executado sob ampla supervisão e rigor com os prazos, sempre primando pela satisfação do cliente.

Projetos Sustentáveis

A engemil engenharia conta, dentre seus profissionais, com engenheiros e técnicos altamente especializados e treinados nos mais modernos conceitos tecnológicos e mercadológicos, também se preocupando com a sustentabilidade.

Prediais e Industriais

Cuidar do seu patrimônio é o que nossa equipe de manutenção e instalação sabe fazer de melhor. Manutenções preventivas e corretivas garantem a durabilidade do imóvel e o bem-estar dos funcionários, refletindo diretamente na produtividade do negócio.

Projetos

Preço justo, excelência e rigor nos prazos. Princípios que fazem a diferença. O primeiro passo para uma obra perfeita é ter um projeto perfeito.

A Engemil Engenharia conta, dentre seus profissionais, com engenheiros e técnicos altamente especializados e treinados nos mais modernos conceitos tecnológicos e mercadológicos. Capacitada para atender com precisão às necessidades dos clientes mais exigentes.

Profissionais
especializados

Práticas
modernas

Compromisso
com o cliente

Programa de Integridade e Compliance

O Programa de Integridade e Compliance da Engemil assegura práticas éticas e conformidade legal em todas as operações da empresa, promovendo transparência, responsabilidade e confiança em nossas relações com clientes, colaboradores e parceiros.

Trabalhe Conosco

Venha fazer parte de uma das melhores empresas de engenharia do Brasil!

Se você busca uma carreira na qual possa se destacar e contribuir para o sucesso de projetos emblemáticos, a Engemil Engenharia é o lugar ideal para você. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe comprometida com a excelência e com o futuro da engenharia no Brasil.

Envie seu currículo e venha fazer parte da nossa equipe vencedora!

Canal de Denúncias

Assédio sexual é todo o comportamento indesejado de caráter sexual, sob forma verbal, não verbal ou física, com o objetivo ou o efeito de perturbar ou constranger a pessoa, afetar a sua dignidade, ou de lhe criar um ambiente intimidativo, hostil, degradante, humilhante ou desestabilizador.

Fale Conosco

Nos fale sobre o seu projeto.

plugins premium WordPress

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar utilizando este site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.